domingo, 6 de julho de 2008

Voltei!


Estive uns tempos desaparecida, eu sei... mas já estou de volta! Foi, sem dúvida, uma semaninha complicada mas já passou.

Tive uma crise de vesícula como há muito tempo eu não tinha... só começou a dar-me algum descanso, no final do dia de quinta-feira. Estive vários dias sem dormir, sem comer... de "maus fígados". Mas, graças a Deus, parece que já está a passar! Vou fazer uma eco, na quarta-feira.

Vamos lá ver o que se passa... não será nada, por certo. Se for... trata-se! Visto pelo lado positivo, não me apeteceu comer nada proibido! O aborrecido foi o facto de ter faltado à fisioterapia, na quarta-feira...

Estou a gostar bastante da fisioterapia. Ao contrário do que se passou, no ano passado - cada sessão, uma semana doente, o meu corpo está a adaptar-se muito bem a este novo ritmo. E a terapeuta é tudo menos meiguinha! Não dá tréguas - tal qual como eu gosto. Claro que está sempre atenta a todos nós e não nos deixa ir além daquilo que podemos.

Sem comentários: