domingo, 17 de maio de 2009

Beneficiários de Isenção de Taxas Moderadoras


Pedro Alves

Os doentes com espondilite anquilosante são beneficiários de isenção de taxas moderadoras, pelo que todos os portadores desta doença devem solicitar às entidades competentes - Centros de Saúde e\ou Centros Distritais de Segurança Social - a emissão dos documentos comprovativos das condições que possibilitam a isenção das taxas moderadoras.

Para usufruir dos benefícios da rede de prestação de cuidados de saúde primários, um doente com EA deve dirigir-se ao Centro de Saúde da área da sua residência e solicitar a inscrição, a emissão do Cartão de Utente e a designação do seu médico de família.

Mais informações aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que passei pelo seu blog e não pude deixar de me emocionar, revi-me em tanto do que escreveu...
Creio que não disponibilizou o seu e-mail no blog, vou deixar o meu na esperança de poder trocar umas palavras com a Susana.
Obrigada!

Anónimo disse...

O meu e-mail é: p_nascimento09@hotmail.

Fico á espera =)

Susana Lopes disse...

Obrigada pelo comentário! O e-mail já está disponível... eu já lhe enviei um e-mail.

Um abraço :)

Anónimo disse...

espero k tenhao kalma e passiencia o meu marido tambem xofre de E.A.34 anox e temox 4 filhotes a vida deu uma volta de 100graus pois esta reformado ha 2 anos e eu desempregada.muito complicado mas muita fe em deus e calma k as vezes desesperamox max emfim FORÇA E FE melhores dias virao .setubal_80@hotmail.com