| o caminho é em frente...


Pois, pois... há tanto tempo que não venho aqui...

De crise em crise, confesso que me sinto um pouco desanimada. É a vesícula que não me dá tréguas, a ea que está novamente aí...

Devido a uma série de situações, o regime alimentar que seguia foi negligenciado e o resultado: dores insuportáveis pelo corpo todo.

Hoje, enquanto esperava a hora de levantar, pensava nos dias em que eu já estava completamente livre de dores. Sim... isso aconteceu, há poucos meses atrás.

Porque é que eu tinha que estragar tudo?

Não sei...

O que interessa, agora, é recomeçar do zero. Tudo de novo... até estar novamente sem dores e, depois, não cair no erro de pensar que já estou boa, que um pãozinho não me irá fazer mal ou aquele arroz de pato, que a minha mãe sabe fazer tão bem...

De volta ao regime alimentar que me salvou a vida, começo já a sentir algumas melhoras. Já me livrei das canadianas, já consigo dormir melhor... as dores das minhas articulações - principalmente, na sacro-ílica direita - já estão mais suportáveis.

Então, toca a continuar... o caminho é em frente...

Comentários

Mensagens populares