| das diferenças...




Ficar em casa sozinha... por vezes, sentimos-nos melhor assim, é verdade. Mas, será uma boa ideia? O melhor mesmo é tentar sair um pouco, de trás do "muro" que construímos à nossa volta, quando sentimos que somos um pouco diferentes dos que nos rodeiam...

Sentir-se Diferente? Todos somos diferentes: uns têm EA, outros têm outra coisa qualquer... não temos que nos sentir diferentes: nós valemos por aquilo que somos!

A revolta é uma das fases pela quais se passa, não temos que nos sentir mal por isso.

Creio que o ideal é apostar na busca da cura! Sim, eu sei... a EA é crónica. Mas, a cura pode acontecer... mesmo que não seja uma cura completa.

Eu sinto que estou no caminho certo para a cura. Já não tenho quase dores nenhumas, já consigo andar, já ando à procura de trabalho... se continuar assim, para mim já é a cura, mesmo sabendo que a EA irá acompanhar-me para o resto da minha vida.

A diferênça é que eu não permito mais que a EA viva em\por mim!

Comentários

Mensagens populares