| dos recomeços...


estou um pouco apreensiva, confesso. mas pronta para o desafio... pelo menos, é nisso que eu quero acreditar. porque a doença já me levou anos de mais e eu necessito de recomeçar a viver!

devo isso aos meus pais, sempre presentes, que sempre me apoiaram e teimam em acreditar na minha cura; ao meu marido, tão incrivelmente especial, responsável pela minha mudança radical, na maneira de encarar a doença; aos meus amigos, amigos verdadeiros, que estão sempre perto de mim... e, a mim. devo isso a mim! porque sim!

amanhã, começa esta senda, onde não estarei sozinha. sei que não será fácil, mas... eu já passei por situações muito difíceis. por isso, creio que conseguirei. melhor... conseguiremos!

nas últimas semanas, planeei - ao pormenor - todas as fases, pelas quais terei que passar. são bastantes: algumas menos fáceis; outras, mais divertidas. mas, todas serão imprescindíveis para conseguir alcançar o meu objectivo.

agora, tenho trinta e um dias pela frente. muito trabalho, sim... porém, a compensação é, sem dúvida, a melhor de todas: a vida!

Comentários

Mensagens populares