| das pequenas vitórias...




Eis que finalmente chega o fim-de-semana! Confesso que me sinto completamente esgotada...

Mas, consegui chegar ao último dia da semana! E isso, para mim é uma Vitória!

Consegui... e as dores estão a desaparecer novamente, pelo que depreendo que o meu corpo está a conseguir adaptar-se ao esforço contínuo que é submetido, no meu trabalho!

Mas, não só o corpo. Sinto que a minha cabeça - apesar de ter enlouquecido de dores, ontem - está mais leve, mais clara.

Sim... realmente, o que eu dizia ao meu querido Dr. Artur - meu querido médico de MTC - era verdade: mal eu conseguisse retornar ao trabalho, de certeza que me iria sentir muito melhor...

O trabalho, para mim, funciona melhor que qualquer ansiolítico e\ou anti-depressivo!

Sinto-me de novo realizada... e, isso... deixa-me muito (mas mesmo muito) feliz.

Comentários

Mensagens populares